Curso de Conserto de Celulares.

Curso de Conserto de Celulares. Como ganhar dinheiro com manutenção de celular?


Está interessado no mercado de manutenção de celular e não sabe bem como começar?

Fique ligado nesse artigo para saber mais sobre esse tipo de trabalho, e como é possível ter uma renda lucrativa fazendo consertos em celular.

O mercado de manutenção de celulares é bem abrangente e possui inúmeros profissionais capacitados, mas com o aumento crescente dessa indústria cada vez mais serão necessários novos profissionais.

Curso online de Manutenção de Celulares

E como sempre, a maior preocupação quando vamos ingressar em um novo mercado, queremos saber (e precisamos) se conseguiremos ganhar dinheiro suficiente (mais que suficiente na verdade) para viver.

E isso é uma preocupação válida (e necessária), pois sem dinheiro suficiente não é possível ter satisfação pessoal, e acabamos ocasionando a queda da nossa auto-estima.




5 Dicas para ter um negócio de manutenção de celular lucrativo


Dentro do empreendimento como técnico de manutenção de celulares, podemos destacar 5 dicas efetivas para ganhar dinheiro fazendo isso e realmente ter lucros:

1 – Planejamento

Todo negócio precisa ter um planejamento inicial, e isso precisa ser feito no papel. Quando escrevemos conseguimos assimilar melhor, e isso faz com que nossos planos fiquem mais claros. Coloque no papel tudo que você precisará para ter um negócio de manutenção de celulares que seja diferencial no mercado, anote ideias, valores de investimento, ferramentas que serão necessárias e estipule datas para começar efetivamente.

2 – Organização

A partir do seu planejamento, crie as ações que precisará fazer para alcançar os resultados que deseja, organizando tudo em uma agenda. Se precisar fazer um curso, separe um tempo do seu dia para assistir aulas, se tem o desejo de aprender mais como consertar um determinado modelo, encontre aparelhos desse tipo para ir praticando. O que importa é ter uma rotina organizada para começar seu negócio.

3 – Começar pequeno

O ideal de todo técnico é possuir uma loja, que além de prestar serviços de manutenção, também revenda peças e outros tipos de acessórios. Mas, isso requer um investimento maior do que simplesmente trabalhar em casa. Se você ainda não tem um valor para alugar um local, comece pequeno, e vá crescendo aos poucos, e quando tiver possibilidade parta para abrir uma loja física. Isso dará mais segurança e protegerá seu patrimônio inicial.

4 – Investir em treinamento

O mercado tecnológico avança todos os dias, e para estar antenado com todas as tendências é preciso se reciclar em conhecimento. Investir em treinamentos especializados é importante, mesmo que você já seja um profissional habilitado. Atualmente existem cursos online de conserto e manutenção e manutenção de Celulares, onde você poderá aprender no conforto de sua casa, pagando bem menos que um curso presencial. Pesquise e faça reciclagem para oferecer melhor serviço a seus clientes.


5 – Usar a internet para fazer marketing

Seja lá qual for o tamanho do seu negócio nunca deixe de usar a internet para espalhar a notícia e qualidade dos seus serviços. Crie uma página nas redes sociais, compartilhe com amigos e peça que eles espalhem a notícia. Como já diz o velho ditado: “A propaganda é a alma do negócio”.

Seguindo essas 5 dicas conseguirá ter um negócio de conserto de celulares lucrativo e muito próspero.


Curso conserto e manutenção de celulares.  Assista uma Aula Grátis



Comments